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Como ter sucesso em um nicho de comércio eletrônico adulto?

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Mais do que nunca, os clientes estão se voltando para o comércio eletrônico para atender às suas necessidades. Afinal, é muito mais conveniente fazer um pedido online e receber a entrega no conforto de casa. Especialmente, quando você está comprando algo tão íntimo como um brinquedo sexual, você não quer nenhum olhar de julgamento voltado para você ao entrar em um sex shop na rua.

Embora como em qualquer outro negócio, os clientes esperam uma camada extra de direção e anonimato quando se trata de comprar brinquedos sexuais, online ou offline. Isso é o que torna a loja de brinquedos sexuais online relevante para a satisfação de algumas necessidades especiais dos clientes.

Veja 4 dicas para seguir e ter sucesso no seu comércio eletrônico de sex shop online.

1. Um catálogo diversificado de produtos adultos

O comércio eletrônico adulto pode ser uma ideia de nicho de negócios, mas não é tão massivo experimentar micro-nichos nele. Além disso, a indústria de tecnologia do sexo é conhecida por produtos novos e interessantes que surgem a todo tempo. Em vez de se concentrar apenas em brinquedos sexuais, expanda seu catálogo para acomodar novos produtos para aumentar o prazer.

O segredo é oferecer algo para todos, mas de forma organizada. Você não quer bagunçar seu catálogo, mas faça pedidos em categorias distintas para tornar a descoberta do produto o mais fácil possível. 

2. Expanda para acessórios

Embora os brinquedos sexuais continuem sendo a principal fonte de renda para o seu site de sex shop, uma grande parte pode vir de acessórios também. Produtos de bem-estar sexual, preservativos e fantasias também exigem discrição. Além disso, as pessoas compram brinquedos sexuais de uma vez e normalmente os usam por um tempo. 

Você pode atraí-los de volta para sua loja, oferecendo acessórios como lubrificantes, suprimentos de limpeza para brinquedos sexuais, baterias, carregadores, produtos de beleza e outros itens que podem combinar com brinquedos sexuais para aumentar o prazer.

3. Marketing Estratégico

comercio eletrônico adulto marketing

Um sex shop online é como qualquer outro site de comércio eletrônico, e todo site precisa de marketing. A única diferença é que você pode não conseguir promover na TV convencional, jornais e sites, mas ainda pode acessar toneladas de canais de marketing digital para divulgar seus produtos.

  • Você pode usar anúncios gráficos em redes de anúncios para adultos.
  • Crie anúncios de vídeo in-roll para sites de tubos pornôs.
  • Invista em SEO para sites adultos.
  • Crie links com outros sites adultos.
  • Faça parceria para marketing de afiliados com: Blogueiros da indústria adulta; Influenciadores de mídia social; CamGirls e Modelos do OnlyFans.

A chave é atingir os clientes sem depender dos canais de marketing convencionais. O ecossistema da indústria adulta agora é vasto o suficiente para ter campanhas de marketing adultas dedicadas.

4. Nada funcionaria sem discrição

Ao ser discreto, você garante que seus clientes tenham uma experiência de compra privada em sua plataforma. Você precisa garantir que tudo, desde métodos de pagamento até embalagem de produtos, métodos de envio e mecanismos de entrega, não force seus clientes a revelar o que compraram.

Você pode garantir isso ajustando alguns mecanismos em seu fluxo de trabalho regular. Por exemplo:

  • Use gateways de pagamento que oferecem uma camada extra de segurança de pagamento.
  • Ofereça faturamento discreto sem revelar os detalhes da compra nos extratos do cartão de crédito. 
  • Trabalhe com embalagens discretas dos produtos 

Se você ainda não fez isso, use uma plataforma de comércio eletrônico confiável ou um script pronto para uso para executar o seu site. Além disso, cada API e plug-in de terceiros devem demonstrar recursos de segurança robustos. 

Obtenha certificações de segurança online, como gateway de pagamento compatível com PCI-DSS, certificado SSL e crachás antivírus. Essas certificações o ajudarão a ganhar a confiança de seus consumidores. Para obter sucesso em seu e-commerce, tudo gira em torno de marketing, promoções e anúncios eficientes.

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