Buzz News

—– Advertorial —–

“Sem Paranoia?” Conheça o projeto pessoal de um brasileiro para sobreviver à crise

Diante de tantas notícias ruins e alertas de crises, a busca por segurança e estabilidade torna-se uma prioridade para muitos brasileiros. Nesse contexto, surge um guia inovador de sobrevivencialismo promete revolucionar a maneira como as pessoas encaram crises. 

O conteúdo visa oferecer um caminho prático para a preparação, sem cair em teorias conspiratórias ou alarmismo. A ideia é manter os leitores bem preparados pelos próximos 7 anos, passando por tópicos como estoque de alimentos, segurança, abrigo e outros temas de extrema importância.

Em uma entrevista exclusiva para a redação da BuzzNews, o autor, Felipe Horta, compartilha sua visão e insights sobre como a preparação consciente pode ser a chave para enfrentar desafios iminentes. Confira!

Repórter Buzz News: Então, para começar, o que levou você a criar este guia?

Autor: Eu percebi que muitas pessoas se sentem impotentes diante dos problemas que assolam pessoas do mundo todo, sobretudo, os brasileiros. Da crise alimentar aos problemas relacionados à violência, da falta d’água à prevenção em caso de necessidade… eu queria oferecer um recurso prático, acessível e livre de paranoia para ajudá-las a se preparar de maneira eficazpara enfrentar essas e outras dificuldades.

Repórter Buzz News: E qual é a abordagem deste guia em relação à preparação?

Autor: A abordagem é prática e abrangente, toda embasada no que chamamos de sobrevivencialismo. O eu que eu ensino nele vai além da mera sobrevivência física e abarca questões emocionais, financeiras e estratégias de adaptação. E o mais importante é que tudo está baseado na minha própria vivência. Há alguns anos, eu decidi adotar um estilo de vida mais voltado à preparação e tudo mudou.

Repórter Buzz News: Como foi essa experiência?

Autor: Ah, foi como entrar em um novo realismo. Essa experiência me permitiu entender que a preparação não se limita apenas a armazenar suprimentos ou aprender habilidades físicas. Envolve toda uma mudança de mentalidade, a compreensão de que a segurança vai além do físico, abrangendo aspectos emocionais, financeiros e até mesmo de conexão com o ambiente ao nosso redor. Eu ganhei uma nova perspectiva, que me permitiu criar estratégias práticas e adaptáveis para lidar com as incertezas do mundo moderno.

Repórter Buzz News: E o que te motivou a compartilhar seus conhecimentos sobre o assunto?

Um ímpeto de ajudar outras pessoas a verem o que eu vejo. Esse foi o principal motivador. Acredito que, em tempos de crise, a preparação consciente pode fazer a diferença entre o desespero e a calma, entre a escassez e a sustentabilidade. Há cerca de um ano, minha esposa, que também compartilha dessa visão, incentivou-me a compilar todo esse conhecimento em um material acessível e prático para que outros pudessem se beneficiar. Foi um chamado para fazer mais, ir além do individual e estender a mão para quem está procurando orientação e suporte em um mundo em constante mudança e desafio.

Repórter Buzz News: E qual o diferencial deste guia em comparação com outras fontes de preparação para crises?

Autor: Acredito que a principal diferença é a abordagem sem alarmismo. O conteúdo é apresentado de maneira clara, sem exageros ou previsões catastróficas. Eu brinco dizendo que você pode se tornar sobrevivencialista sem aderir um “chapéu de alumínio”. Você não precisa embarcar em viagens alucninantes, basta olhar a realidade perceber que você precisa fazer o que 95% das pessoas não fazem, que é se preparar para a crise.

Repórter Buzz News: Quais são os principais tópicos abordados no guia?

Autor: Os principais tópicos abordados no guia incluem:

  • Agricultura e Autossuficiência Alimentar
  • Estratégias Avançadas de Armazenamento de Alimentos
  • Criação e Cuidados com Animais Produtores
  • Defesa Pessoal sem Armas
  • Construção de Abrigos Seguros
  • Técnicas de Evasão e Camuflagem
  • Fontes de Energia Sustentáveis
  • Captação e Purificação de Água
  • Manejo Emocional em Situações de Crise
  • Desenvolvimento da Resiliência e Inteligência Emocional
  • Princípios Estoicos para Enfrentar Desafios
  • Busca por Significado e Propósito
  • Técnicas de Foco e Motivação em Tempos de Incerteza

Eu quis passar por todos os pilares que envolvem uma boa preparação, fazendo com o que leitor se torne de fato um sobrevivencialista.

Repórter Buzz News: Qualquer pessoa pode acessar o guia?

Absolutamente! Pessoas de diferentes faixas etárias, etnias, religião, visão política e profissão. Basta ser uma pessoas consciente da fragilidade do sistema e preferir estar preparado a estar à mercê de possíveis colapsos naturais, políticos, econômicos e de outras naturezas.

Repórter Buzz News: E como o leitor pode adquirir?

Temos uma página oficial do ebook que é: https://buzznews.com.br/ebook-sobrevivencialismo

Basta acessar para conferir todas as informações e obter uma cópia autorizada do guia, que é disponibilizado a um preço bastante acessível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.