Após gerar 16 milhões de reais para seus clientes, veja como ele decidiu compartilhar tudo o que sabe
“Com certeza foi um dos melhores investimentos que fiz em 2021, não apenas pelas aulas (que são didáticas e de altíssima qualidade), mas também pela forma descontraída e humana de se relacionar com os mentorados.”
Este é o relato de Milene Farias, empreendedora que faz parte da Comunidade Exclusiva de Paulo Maccedo, um centro de aprendizado que tem revolucionado o mercado na internet com sua didática e metodologia.
Milene é uma das mais de 500 pessoas que fazem parte de um grupo que recebe orientação direta de Maccedo. O especialista em Copywriting e escritor best-seller com mais de 30.000 exemplares vendidos no Brasil conversou com nossa equipe sobre sua mais ousada iniciativa.
“Minha equipe e eu ajudamos os participantes a emplacar negócios e produtos, planejar comunicações de sucesso e traçar estratégias de conversão de vendas. Ajudamos a simplificar drasticamente o marketing, nos concentrando no que realmente funciona (sem teorias furadas)”, revela o empreendedor.
Paulo diz que a ideia não é se prender apenas ao como fazer, mas mostrar que o domínio do comportamento humano faz toda a diferença. Ele citou como compartilha dicas simples e eficazes de comunicação que podem ser aplicadas imediatamente.
“Por exemplo, uma simples mudança no título de uma página de vendas pode aumentar as conversões em 10x ou mais. Tudo passa pela forma como você se comunica com o seu potencial consumidor. Usamos o Copywriting (redação persuasiva) para isso. Aqui na Comunidade, trabalhamos com essas técnicas que permitem que simples mudanças como essas sejam compreendidas, tanto por iniciantes, quanto por quem já está avançado nos negócios.”
O idealizador conta que tudo isso é feito através de um processo de orientação e ajuda contínua por parte de toda a Comunidade. Aliás, ele revela que, além dele, outros profissionais experientes participam e contribuem com suas expertises.
“Além de minha equipe e eu, os membros recebem insights de empreendedores e profissionais de marketing que já estão no mercado há anos. Isso enriquece muito a experiência e faz com que o grupo inteiro seja puxado para frente. Um conceito que gosto de usar é o de Mente Mestra, que é quando várias mentes se reúnem em torno de objetivos semelhantes, e formam uma mente maior. Isso é o que acontece aqui dentro, explica.”
A Comunidade é formada por copywriters, escritores, produtores de conteúdo, empreendedores digitais, infoprodutores, afiliados profissionais e por outras pessoas que vendem produtos físicos ou digitais pela internet.
Maccedo detalha que os membros não precisam gastar dinheiro com toneladas de cursos ruins e sofrerem com excesso de informação. Ele ainda destaca que se a pessoa não emplacou na internet, ou se já vende e precisa turbinar os resultados, a Comunidade é o lugar para estar.
Quais temas são trabalhados na Comunidade?
“Ensinamos coisas como desenhar negócios digitais lucrativos e como encontrar um público ideal para seus produtos ou serviços. Depois pegamos nas formas de tornar esses produtos altamente vendáveis usando os novos modelos de marketing e mídia.”
Paulo conta que abre seu Método de Criação de Comunicações que Vendem (Copywriting), que passa por como fazer boas pesquisas para criar textos de alta conversão, e técnicas que formam um sistema de vendas 10x mais eficiente.
Uma de suas especialidades são as cartas de vendas, páginas de vendas e anúncios de impacto, que já ajudaram num montante de mais de 16 milhões de reais para projetos de clientes. Esse mesmo método pode ser usado em e-mails, posts, landing pages e anúncios online.
“Nós também abordamos estudos de persuasão e influência que norteiam ações de vendas de sucesso e o conhecimento de psicologia e comportamento humano para usar nos negócios”, completa.
O grande diferencial da Comunidade
Maccedo afirma com brilhos nos olhos que o grande diferencial de sua iniciativa está na forma como trata os membros. “Vemos os participantes como seres humanos, não como números. Talvez eu seja o único professor de Marketing do Brasil que salva o nome e número de todos os alunos no celular.”
“Esses diferenciais fazem com nossas ideias sejam copiadas até por vários “grandes players”, e vez ou outra aparece um hater para “jogar pedra” na parede de nossa torre. Isso pouco importa, no entanto… afinal, não dá para agradar a todos”, desabafa.
Outro detalhe que reforça é que não se considera uma celebridade: “Eu não sou uma celebridade e não ligo para holofotes. Sou apenas um cara que se recusou a dar errado. Por falar nisso, esse é um dos nossos lemas: #EuMeRecusoADarErrado.”
Como fazer parte desse grupo seleto?
A condição para ingressar na Comunidade é assinar um programa de treinamento ministrado por Paulo que está disponível nesta página. Você pode escolher entre um plano mensal, semestral ou anual.
Para tornar a participação ainda melhor, Paulo disponibiliza vários bônus e ainda permite que os membros se especializem em tópicos e recebam certificação profissional assinada por ele.
Para saber detalhes sobre a Comunidade que está revolucionando parte da internet, você pode clicar no botão abaixo!
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