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Dono de Delivery mostra o segredo que aumentou em 331% suas próprias vendas em 27 dias

Edu Castanho era dono de um delivery de esfihas e aumentou seu faturamento em menos de 30 dias de R $1600 para R$ 4.000 a R$ 5.300, e agora ajuda outros deliveries a aumentarem seus resultados com um método, até então, infalível.

A pandemia vem afetando os negócios do mundo inteiro, principalmente as pessoas que tinham emprego fixo e acabaram sendo “desligadas” por conta dela.

Segundo dados do IBGE, o Brasil tem agora mais de 14 milhões de brasileiros desempregados; esse é o maior número da série histórica.

Enquanto isso, as vagas formais cresceram e estão em 40,2 milhões de ofertas. A conta fecharia, se olhássemos para a lei de oferta e demanda, mas existem fatores que impedem que empregadores e trabalhadores fiquem contentes.

Um desses fatores é o fato de vagas exigirem demais dos candidatos e pagarem menos do que deveriam pela descrição do trabalho. Isso nos leva a um outro fator: com essas injustiças do mercado de trabalho, o perfil do brasileiro mudou e os 40,2 milhões de vagas celetistas (regime C.L.T.) não enchem os olhos; agora os brasileiros empreendem.

O aumento do número de pessoas desempregadas e o desequilíbrio entre carga de trabalho e salário levou mais de 34 milhões de pessoas a buscarem outras alternativas de fazer dinheiro em casa, de forma segura na pandemia e que ainda pudessem ‘colocar o pão na mesa’. 

Um dos achados para cumprir esse requisito foi o delivery, afinal ele movimenta R $1 bilhão por mês e as entregas de comida aumentaram em 149% só durante a pandemia.

Como todo mercado,  enquanto o número de Deliveries aumentou, a concorrência também ficou maior e os consumidores não perdoam; consegue uma fatia maior desse bolo os empreendedores que conquistam o coração do público.

Pensando nisso, Edu Castanho, ex-dono de delivery e que conhece as dificuldades do setor, foi procurado por empreendedores para descobrirem o segredo que o fez ter sucesso no segmento. Desde então, ele tem ajudado negócios a saírem de um “ciclo paga contas” para faturamentos mais altos em poucos dias.

Edu Castanho é Estrategista Digital, especialista em ajudar pequenos empreendedores a vender pela internet, e hoje atende diversos clientes do Brasil inteiro e mais 13 países diferentes, incluindo Estados Unidos, Irlanda, Portugal, Espanha e Itália.

Em 2015, Edu e sua esposa estavam passando por dificuldades financeiras e decidiram criar um delivery para vender salgados, mais especificamente esfihas fechadas, para ajudar no orçamento da casa.

Nessa época estávamos passando por uma crise e pensamos: como podemos ganhar dinheiro rápido? Aí lembrei de uma receita de esfiha da minha bisavó e decidimos fazer para começar a vender. Começamos a fazer esfihas e divulgar no Facebook, Instagram e WhatsApp. Eu era responsável pelas compras dos ingredientes, embalar e entregar (além de vender). A Ju, minha esposa, era quem fazia as esfihas junto com a minha sogra e eu.”, contou Edu Castanho.

Edu e sua esposa Juliana fazendo esfihas na cozinha de casa para complementar a renda | Foto: Arquivo Pessoal

Eles começaram a vender somente 3 dias por semana, pois nos outros dias o movimento de vendas era baixo. Foi quando Edu percebeu que poderia fazer anúncios patrocinados para aumentar as vendas do seu Delivery e começou a anunciar as esfihas no Facebook e Instagram.

Nós vendíamos uma média de 20 a 30 bandejas por semana de esfihas, com custo médio de R$ 10,00 cada bandeja. Aí comecei a fazer anúncios investindo R$ 10 por dia (que era o custo de 1 bandeja) em anúncios patrocinados (inicialmente nos dias de menor movimento). O resultado foi surpreendente: nesses dias que os anúncios rodavam, tínhamos o dobro de pedidos.”, complementou Edu.

O negócio deu tão certo que eles começaram a faturar de R $4.000 a R $5.300, investindo menos de R $200,00 mensalmente em anúncios patrocinados.

Só paramos de fazer as esfihas porque o Edu começou a ser procurado por outros empreendedores de delivery para ajudá-los a aumentar seus negócios assim como ele fez com as esfihas, e aí eu fui ajudá-lo na empresa.”, disse Juliana, sua esposa.

Com a intensificação da pandemia em 2021, o ex-dono de delivery percebeu que outros deliveries estavam enfrentando o mesmo problema que ele tinha quando vendia esfihas, e decidiu criar um curso online para ajudar esses empresários, já que não teria tempo para atender pessoalmente a todos os pedidos que recebia.

Dessa maneira, o empreendedor que quisesse iniciar seu delivery conquistando público ou aumentar as vendas em dias, poderia acessar o curso em poucos passos e simplesmente aplicar essas táticas de alto faturamento em seus próprios negócios.

O Anuncie Seu Delivery é um curso totalmente online, em videoaulas com formato passo a passo, em que Edu ensina como você pode atrair mais clientes e aumentar o número de pedidos fazendo anúncios patrocinados e conquistando o público que já quer comprar de você, mas ainda não sabe que seu negócio existe, investindo inicialmente R $15 por dia.

Eu apliquei a mesma estratégia que eu fazia para o meu negócio em 2015 para uma hamburgueria aqui da minha cidade neste ano, e o resultado foi incrível. Em menos de 30 dias a hamburgueria aumentou mais de 20% dos pedidos investindo um valor muito baixo em anúncios patrocinados por dia. Com certeza, essa estratégia pode ajudar qualquer delivery.”, complementa Edu.

Você pode assistir ao curso de qualquer lugar com acesso à internet, utilizando qualquer dispositivo (celular, tablet, notebook etc).

Para adquirir o curso acesse o link https://anuncieseudelivery.com e faça a sua inscrição ou clique no botão abaixo.

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